Note e Anote – Prefeito se esquivando de tudo quanto é coisa…

Compartilhe esta notícia:
  • No próximo dia 11 de novembro, sexta-feira, será realizado na Fundação Edmilson um workshop, com início às 12h, tendo como temática, a discussão sobre o papel da arte no contexto da educação, suas contribuições e possibilidades no processo de formação do professor. O secretário municipal de Cultura e Turismo, Thiago Duarte será um dos palestrantes.
  • Prefeito se esquivando de tudo quanto é coisa após as eleições de primeiro e segundo turnos. Seu apoio aos candidatos não surtiu nenhum efeito positivo e todos que apoiou não se elegeram para os seus respectivos cargos.
  • É bom lembrar que para governador, apoiou Rodrigo Garcia; para presidente, Jair Bolsonaro; para deputado federal Ricardo Izar; e estadual, Maciel Rocha. Para senador, ficou em cima do muro. É muito pé frio.
  • Muita gente em Taquaritinga dando risada com a eleição de Lula para presidente, em virtude das declarações feitas pelo prefeito em sua rádio, contra a atuação do PT na cidade. Falou, falou, e agora tem que engolir e ficar quietinho. O ditado está mais que evidente: “quem fala o que quer, ouve o que não quer”. Correto, prefeito marcha a ré?
  • Quem também sumiu do mapa nas últimas semanas foi o vice-prefeito. Com melhor estrutura, em todos os sentidos que o prefeito, ele, o vice, pode ser o nome indicado para ser candidato da situação nas eleições municipais de 2024.
  • O vereador Luís Carlos da Vila comemorou bastante a vitória de Lula para presidente. Campanha feita por ele no Jardim São Sebastião apontou resultados positivos ao candidato do PT que levou vantagem sobre seu concorrente. Quem não gostou nem um pouco foi o prefeito viu vereador?
Compartilhe esta notícia: